AlloyUI Framework

Um monte de gente pergunta, por que eles devem investir seu tempo em AlloyUI? Ou por que não usar jQuery com seu ecossistema gigantesco de plugins?

A coisa é que a manipulação do DOM é apenas a ponta do iceberg quando você está falando sobre aplicações modernas e altamente escalável. Você provavelmente vai precisar de outra biblioteca para modelagem (como Mustache/Handlebars), outro para o carregamento modular (como RequireJS/HeadJS), outro para estruturação MVC (como Backbone / Ember), outra para componentes de interface do usuário (como jQueryUI/ExtJS) e assim sucessivamente.

Bem, AlloyUI vem com todas essas coisas juntas. Portanto, não há confusão entre diferentes bibliotecas, apenas uma API uniforme  que torna a sua vida mais fácil. É mantido por engenheiros altamente qualificados e é construído em cima de YUI3, um projeto incrível feito pelo Yahoo.

No site é possível encontrar e testar o IMENSO poder que está ferramenta possui, tudo devidamente documentado e exaustivamente testado. Aplicações básicas como permitir o usuário trocar conteúdos entre diferentes seções, a um poderoso widget com calendário totalmente alterável. Várias empresas como T-Mobile, Cisco e Volkswagen, utilizam como ferramenta principal em seus sites.

E nós podemos ajudá-los:

Repositórios

Então você quer nos ajudar? Isso é muito legal!
Estamos muito felizes em aceitar contribuições externas na forma de relatórios de feedback, erro ou puxar pedidos 🙂

Questões

Primeiro de tudo, você deve saber que não estamos usando as issues GitHub, em vez disso, use Jira.
A fim de nos ajudar, por favor, verifique se você concluiu as seguintes etapas:

  • Certifique-se de que você está usando a versão mais recente.
  • Consulte a lista de questões para garantir se o erro não foi relatado antes.

Se você ainda está enfrentando o problema, vá em frente e criar uma questão.
Apenas lembre-se de incluir todas as informações possíveis, sobre o erro relatado.

Guia de estilo

Este projeto usa aspas simples, dois espaços identados, várias instruções var e espaços em branco em torno de argumentos. Certifique-se de quaisquer pedidos, acompanhe isso de perto, usando o EditorConfig e insira seu código ao nosso JSHint. Se você observar o código existente que não seguir essas práticas, sinta-se livre para nos comunicar e vamos mudar isso.

Além disso, lembre-se de classificar atributos de configuração em uma ordem lógica:

  1. DOM manipulação
  2. Lógicas específicas do módulo em ordem alfabética
  3. configurações de estilo